Reborn!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Reborn!!

Guild Fórum
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 APRESENTAÇOES

Ir para baixo 
AutorMensagem
Freesak
Convidado




APRESENTAÇOES Empty
MensagemAssunto: APRESENTAÇOES   APRESENTAÇOES EmptyTer Set 12, 2006 4:16 pm

podiam abrir uma secçao para apresentaçoes...

assim uma pessoa chegava e disia o estilo de jogador k e o k faz no jogo etc... tambem pa nos conhecermos melhor tipo donde e o k faz na vida k tipo de pessoa e etc... e dps o resto da malta gozava ou brincavamos com factos dos outros etc... e girhu eu aixo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Norwyn
Admin
Norwyn


Número de Mensagens : 24
Idade : 32
Localisation : Cascais
Data de inscrição : 10/09/2006

APRESENTAÇOES Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇOES   APRESENTAÇOES EmptyQui Set 21, 2006 11:13 am

Para além de seres cusco Mad ... ainda queres gozar com os teus guildies Evil or Very Mad ... es memo um sacaninha Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://lusitan-crusade.highbb.com
Freesak
Convidado




APRESENTAÇOES Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇOES   APRESENTAÇOES EmptySex Set 22, 2006 1:08 pm

L0L
mas da resultado!!! eu quando tava na aliança TREVAS akilo era de partir a rir MUAHAH
Ir para o topo Ir para baixo
Frostzz
Convidado




APRESENTAÇOES Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇOES   APRESENTAÇOES EmptySex Set 29, 2006 9:46 pm

Alliance sucks! Razz pah haviamos era de fazer uma jantarada, se bem que eu tou uma beca traumatizado desde que fui á janta da minha antiga guild os elite legion LOL pa esquecer memo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





APRESENTAÇOES Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇOES   APRESENTAÇOES Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
APRESENTAÇOES
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Reborn!! :: Reborn :: "Out Of Game" forum-
Ir para: